01/04/2023 às 21:37 KARLA ZUNIGA FOTOGRAFIA

Quem sou eu - Blog Karla Zuniga Fotografia

3
1min de leitura

Hoje venho me apresentar pra vocês!

Meu nome é Karla Zuniga e sou fotógrafa.

Estou nessa caminhada de fotógrafa desde 2016 que foi quando me formei na faculdade de fotografia! Mas nem sempre fui fotógrafa ahaha. já trabalhei de atendente de farmácia até escritório na área da saúde!

Vida de fotógrafa não é fácil não kkk mas o amor é gigante! Mas vamos lá pro que interessa. Com qual nicho da fotografia eu trabalho? É o de ensaios e eventos!

Os ensaios são:

  • O ensaio Boudoir: é um ensaio sensual que é mais voltado pra delicadeza e amor-próprio. Um ensaio elegante com ar de leveza e sensualidade. É o momento da mulher com ela mesma de ser conhecer e se amar mais ainda!
  • O ensaio Business Marca Pessoal: esse ensaio é pra quem precisa fazer fotos pra sua empresa! Ele cai como uma luva se você estiver precisando atualizar suas redes sociais, como Instagram e LinkedIn. Serve também pra fazer divulgações com sua imagem e colocar no seu site! E se você for uma influenciadora digital o ensaio também serve pra você!!

Já os eventos englobam:

  • Festas infantis.
  • Adultos sem limite de idade.
  • Outros eventos como festas sem ser aniversário também faço, sendo esses eventos menores, pois fotografo sozinha por enquanto! Ou seja, casamento e 15 anos, que requer uma atenção maior, ainda não ofereço.

O post do blog de hoje fica por aqui lindezas!

Até o próximo! Gratidão por ler!

01 Abr 2023

Quem sou eu - Blog Karla Zuniga Fotografia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

apresentação ensaio boudoir ensaio business evento adulto evento infantil Karla Zuniga Fotografia quem sou eu

Oie, tudo bem? Seja-bem vinda! Para saber o valor do investimento do seu ensaio ou tirar um dúvida é só clicar e me chamar!
Logo do Whatsapp